O Vereador da Cidade de Goiás Sebastião Botelho (Foto), que também era conhecido como O PAPA, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou várias vezes, atingindo a cerca de arame na lateral da pista.
No automóvel Fiat Pálio placa OOF-97XX da Cidade de Goiás além do motorista, o Vereador Botelho, estava outro rapaz que L.H.L.A. Segundo o Corpo de Bombeiros a médica do SAMU constatou o óbito do Vereador de imediato ao chegar no local, e o rapaz foi encaminhado para Goiânia com um corte profundo na cabeça, porém consciente e aparentemente sem fraturas.
O IML da cidade de Goiás foi acionado para fazer a retirada do corpo, e os bombeiros tiveram que usar desencarcerador para retirar as vítimas das ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária, que atendeu a ocorrência, os policiais do 2º BPMRv Stgo. Daniel e Sgto. Gonçalves, disseram a nossa reportagem que chovia no momento do acidente naquele local, e ser uma reta, o local tem a lateral da pista esbarrancada, e desnivelada o que propicia o capotamento no caso da saída de pista.
O Vereador do Sebastião Carlos Botelho Godinho, nasceu no dia 09 de julho de 1950, na Cidade de Goiás. Filho de Antônio de Pádua Godinho e Geralda Botelho Godinho, casado com Regina Célia Gonçalves de Souza Botelho Godinho, orgulhoso pai de 3 filhos, 9 netos e 2 bisnetos.
Policial Militar, entrou para a corporação em 1971, na 3ª turma da Cia Independente do Araguaia, hoje 6º BPM, onde atuou por 23 anos, até 1993, quando foi para a reserva, após tomar posse como vereador suplente. Continuou na reserva, até 2011, na ocasião em que retornou a ativa para completar o tempo de serviço até a aposentaria. Em 2016, enfrentou novamente o desafio de ser candidato a vereador, dessa vez pelo Democratas, e foi eleito.
Após mais de 25 anos prestando serviço a corporação e a população, carregando sempre consigo a honra, a disciplina, a verdade e a ética como princípios e bandeiras, o Vereador Sebastião Carlos Botelho Godinho, trocou a farda pelo terno para lutar e ser a voz do povo no plenário.
Por Gessy Chaves
Jornalista MT/GO 3243
Ao copiar citar fonte
Meus sentimentos a família.
ResponderExcluirPessoa maravilhosa como amigo nunca deixou de ajudar o próximo.
lamentável essa notícia��