Como anunciar no site www.jornalclassifique.com

Porque anunciar conosco?
O site do jornal Classifique é hoje o veículo de comunicação mais acessado da região do Portal do Vale do Araguaia, com um grande número de visitas variando de 500 a 2.000 acessos diários.

Contendo notícias das cidade de Itaberaí, Cidade de Goiás, Faina e Itapirapuã é atualizado todos os dias com informações das mais diversas naturezas, abrangendo todos os seguimentos da sociedade goiana. Assim como todos os fatos ocorridos na região do Vale do Araguaia, e assuntos estaduais e nacionais que envolvem a nossa região.

E ainda contamos com vários outros atrativos muito interessantes que podem ser apreciados pelos internautas, tais como: Entrevistas, Eventos, e colunas sociais abrangendo assuntos importantes do meio econômico, gospel, histórico e atuais.

Para anunciar no site do Jornal Classifique, existem duas maneiras que irão levar a sua empresa aos olhos dos internautas de todo mundo, sendo que nas duas formas, o seu banner pode ser linkado a uma página inteiramente sua dentro do nosso site (ver exemplo), onde esta página mostrará toda a sua empresa, bem como fotos diversas até o número de 5.

Em uma das maneiras de anunciar conosco, sua propaganda entra em nosso site, em um anúncio tipo Banner tamanho 300x250, que será produzido com as cores de sua empresa, bem como logomarca, telefone e endereço e algo mais que achar necessário.
Lembrando que este banner aparecerá na coluna lateral direita e esquerda do site, podendo ser linkada a uma página exclusiva de sua empresa dentro do site.
Outra maneira de anunciar conosco, sua propaganda entra em nosso site num anúncio tipo Banner tamanho 728x90, que também será produzido com as cores de sua empresa, bem como logomarca telefone e endereço e algo mais que achar necessário.
Lembrando que este banner aparecerá no topo superior do site, podendo ser linkado a uma página exclusiva de sua empresa dentro do site (outro exemplo).

Em ambas as propostas, a sua divulgação aparecerá nos três lugares diferentes (topo e colunas laterais), sendo que é muito importante esta observação.
A propaganda comercial muda a cada click, a cada página aberta sua propaganda aparecerá com no máximo sequência de dois click's, em um dos locais citados acima, digo:  topo e colunas laterais.


Portanto, estamos aguardando o seu contato para que você leve a sua empresa ao conhecimento dos internautas que acessam o nosso site.

Click aqui, envie-nos um e-mail com nome, e-mail, endereço e telefone que entraremos em contato com você.

Sejam bem vindos.


Gessy Batista Chaves
Diretor e Editor
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.