Um novo cenário na política no Estado de Goiás para 2026, pode aparecer trazendo nomes que ainda nao foram articulados na mídia estadual, mas pode ser uma opção tendo em vista o vasto campo em que os dois atuam em todo Estado de Goiás. Depois de algumas adesões ao projeto da oposição, hipóteses sobre uma reorganização com possível chapa Zé Mario - Ana Paula Rezende começam a ganhar força.
Além das possíveis combinações que já estão sendo ventiladas por toda mídia, ainda temos outros nomes de grande relevância principalmente no meio agropecuário, que podem vir a compor a disputa pelo governo. Estamos falando de Zé Mário encabeçando a chapa e trazendo Ana Paula Araújo com vice.
José Mário Schreiner, mais conhecido como Zé Mário um líder nato no meio agropecuário e agrega todos os indícios de uma grande administrador. Além de apoiadores pelo estado inteiro. Carrega a bandeira do agro, e empunha a vontade de levar mais apoio ao campo goiano. Técnico em agronomia e agrimensura, filiado ao União brasil (UB), em 2018 foi eleito deputado federal por Goiás. Conhecido como a liderança classista que deu outra cara para a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), representa os interesses do Movimento Brasil Livre.
Atualmente além de Produtor rural, Zé Mario é presidente do Sistema FAEG/SENAR/IFAG, vice-presidente do Sistema CNA e Presidente do conselho Deliberativo do SEBRAE GO
Zé Mario é um nome que poderia assumir a direção do Estado de Goiás e trazer como vice, a grande referência política de goiás. Ana Paula Araújo que viu e acompanhou lado a lado os passos do grande ícone do estado, seu pai Iris Resende e sua mãe Iris de Araújo. Aprendeu como se faz política, e principalmente como faz uma administração voltada para o povo.
Ana Paula aprendeu com o pai, e apesar de já ter admitido uma possível candidatura ao senado, tem sido citada também como pré candidata a Vice Governadora, resta saber na chapa de quem, e por que não de José Mário. Uma dupla que verdadeiramente faria acontecer. Nada formalmente foi confirmado, mas seria uma grande possibilidade.
Por Gessy Chaves
Jornalista



0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.