Durante os shows o povo que lotou todo o espaço do evento se protegiam com guarda-chuvas capa de plásticos ou se abrigavam sob a cobertura do Espaço Braseiro, lanchonete que fica no local, mas não deixaram nem um segundo de acompanhar os cantores que estiveram fazendo a festa.
Após a queima dos fogos de artifício, a falta de energia paralizou a programação por cerca de 15 minutos mas logo que foi normalizado a banda baiana Pagoliht, animou os foliões que dançaram e se divertiram até as 03:00h da manhã. Muita gente de Goiânia e de vários outros lugares do estado e até mesmo de outros estados estiveram presentes para passar a vidada do ano na Cidade de Goiás.
Embora com um grande número de pessoas, tudo correu na mais perfeita ordem, e sem nenhum incidente, já que havia um grande número de policiais militares circulando por todo o local, e o corpo de bombeiros que também estava de prontidão com unidades móveis e até um caminhão tanque, também não teve trabalho.
Isso mostra que passar a Cidade de Goiás tem se tornado uma das melhores opções do estado, para se passar a virada do ano.
Por Juliana Chaves
Foto: GBC
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.