Polícia Militar prende homem de 46 anos na Cidade de Goiás por tentar matar um cão com uma foice, e ameaçar pessoas.


A Polícia Militar foi acionada por populares para coibir um homem armado com uma foice, e que estaria ameaçando as pessoas que passavam pela Praça João Francisco na Cidade de Goiás momentos depois de agredir um cão.


Uma viatura do 1º BPM (1º Batalão de Polícia Militar), comandada pelo 1º Sgto. Nilton composta ainda pelo 3º Sgto Paixão foi deslocada até a Praça do Setor João Francisco para averiguar a situação.

Ao chegarem no local viram que se tratava de um morador de rua, um homem de 46 anos identificado como A. M S., e ele estava portando uma foice, momentos antes havia desferido um golpe contra uma cachorra, acertando a cabeça da mesma. O animal mesmo ferido continuou andando pelo local.

Diante da situação, o autor, que possui diversas passagens criminais, foi contido e encaminhado ao Hospital Municipal para confecção de relatório médico e apresentado na Central de Flagrantes de Itaberaí para as demais providências legais.

Ele foi detido pelo crime do art.32, §1º-A, da Lei nº 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), que trata especificamente de agressão contra cães e gatos.

A ferramenta foi apreendida e o animal recebeu atendimento veterinário e ficou sob cuidados de seu proprietário.

A equipe funcional sempre atenta aos chamados da população esta a disposição pelo número (62) 9968-4674

Por GBC

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.