Prefeitura da Cidade de Goiás realizou no último fim de semana o Programa Campo Saúde

 

Foi realizado na cidade de Goiás, em frente a Secretaria Municipal de Saúde no João Francisco, durante todo sábado (23/03), com o apoio da Prefeitura de Goiás o Programa Campo Saúde. Trata-se de um importante Programa de Promoção Social que visa desenvolver ações básicas nas áreas de saúde e cidadania para conscientização individual e da comunidade do meio rural e urbano do cuidado com a saúde e bem-estar social. Realizado pelo Senar Goiás com o apoio da FAEG, Sindicato Rural.

O programa atendeu 2.216 pessoas do município de Goiás em um único dia, oferecendo serviços relevantes à nossa comunidade, facilitando o acesso a direitos que são essenciais a todos. Em um mesmo dia e local, foi possível receber atendimento médico, realizar exames preventivos e solicitar a emissão de documentos.

Confira os atendimentos realizados:
• Atendimentos Médicos: Cardiologista, Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista e Oftalmologista.

• Exames: Exame de Sangue (Hemograma Completo, Função Renal, Função Hepática,PSA e Doença de Chagas), Eletrocardiograma, Exame Citopatológico.

• Atendimento em Saúde: Aferição da Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Cálculo de IMC com orientação nutricional, Testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites B e C, Palestras e Orientações Odontológicas, Vacinação.

• Atendimentos em Cidadania com espaço Beleza

Por M. J.






Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.