Centenas de pessoas compareceram ao sepultamento do Sargento Uires Alves da Silva Brandão no Cemitério Municipal de Jussara. Familiares, populares, autoridades municipais, e um grande número de militares acompanharam o velório ocorrido na Câmara Municipal.
O Secretário de Segurança Pública de Goiás, o vice-governador José Éliton, o Comandante Geral da PM Cel. Divino Alves, e o Delegado Geral da Polícia Civil Dr. Álvaro Cássio, compareceram e prestaram homenagem ao Sgt Uires, destacando sua conduta e dedicação profissional.
A emoção tomou conta de todos ao final do velório quando o corpo seguiu em carro aberto do Corpo de Bombeiros, seguido por viaturas militar e veículos de Polícia, levado ao cemitério local.
MILITAR FOI ASSASSINADO
A confusão começou após a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) ser acionada por perturbação ao sossego, ou seja, som automotivo. Em um vídeo divulgado na rede social Facebook, é possível ver dois policiais tentando efetuar a prisão de um homem, que resistiu.
Em seguida, mostra o vídeo, um homem pegou a arma do policial e começou a efetuar os disparos.
Além dos óbitos, duas pessoas foram feridas e encaminhadas ao Hospital de Britânia e o policial Hélio Bezerra de Sousa, também ferido, foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. De acordo com a assessoria do hospital, o policial passou por procedimento cirúrgico, está estável.
Por gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243
Fonte: O Itapirapuense
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.