
''Tudo se resolveria se a proibição do estacionamento em um dos lados da rua fosse fiscalizado pela polícia, com a devida sinalização, o que não existe. Talvez no sentido ao centro creio que o trânsito vai fluir bem melhor.
Lembrando que esta rua é comercial, o que não será favorável aos comerciantes a diminuição do tráfego de pessoas passando por ali. O problema realmente existe, e aguardamos a melhor solução para todos''. disse Lucas Machado propeietário da loja de roupas Izadela.
_____________________________________________________________________
A rua 15 de novembro poderá passar a ser de mão única, foi o que nos informou o Comandante do 6º BPM da Cidade de Goiás.
Há nove meses no comando desta unidade, o Tenente Coronel Cláudio demonstra ser um homem empreendedor, onde no último dia 20 inaugurou o Centro de Convivência dos Oficiais da PMGO, espaço reservado às confraternizações da Polícia Militar. A solenidade contou com a presença dos Oficiais do 4º CRPM e também da reserva, entre eles o Coronel Protásio, Major Chavier e Major Amirair, além dos militares o evento contou com a presença de varias autoridades e empresários da região.
O Centro de Convivência foi idealizado pelo Tenente Coronel Cláudio, comandante do 6º BPM o qual não mediu esforços para que o sonho se tornasse realidade, o referido Centro leva o nome do Coronel Sebastião da Silva Moura.
VOTE NA ENQUETE DO LADO ESQUERDO DESTA PÁGINA
Outro benefício que será de extrema relevância é que ficando de mão única, o estacionamento que é apenas de um dos lados, passará a ser dos dois. Lembrando que aqueles que estacionam do lado em que hoje é proibido, não estará mais infringindo as leis de trânsito, já que por ser em sentido único, o espaço entre os dois carros estacionados é plenamente suficiente para o escoamento no percurso.
"Muitos que estiverem infringindo as leis de trânsito, mesmo que não for pego nos bloqueios policiais, serão notificados com auto de advertência, e com a reincidência serão multados". Disse O Cel Cláudio
Por Gessy Chaves
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.