
O empresário Júlio Weber Amorim Pereira, de 30 anos, conta que o rapaz amarrou suas mãos e levou ele e a esposa para um quarto. “Ele pediu para a minha mulher tirar a roupa, mas percebemos que ele não estava com uma arma de verdade e ela atacou ele. Em seguida eu também fui para cima para proteger minha esposa.”
De acordo com as vítimas, os dois homens começaram uma luta corporal e sofreram diversos ferimentos. Júlio levou 15 pontos na face devido a golpes de marreta, além de ter um braço engessado. O assaltante está internado no hospital da cidade e seu estado de saúde ainda é desconhecido.
Drogas
Segundo o empresário, o homem estava sob efeito de drogas e pedia dinheiro o tempo todo. “Ele também ficava perguntando onde estava a cocaína. Ele estava muito drogado”, afirma. Ainda abalado com o fato, Júlio lamenta o ocorrido. “Era para ser uma festa, mas virou um pesadelo. Eu só queria sair vivo dessa situação”, desabafa.
O músico Eduardo Magalhães, 30, estava em outro cômodo quando a confusão aconteceu. Ele e a esposa ficaram trancados no quarto tentando ligar para a Polícia Militar. “No desespero, minha esposa chegou a ligar para a Polícia Federal, mas disseram que não podiam nos ajudar”, lembra. Ele comenta que todo o grupo ficou surpreso, pois a casa onde estavam está localizada dentro de um condomínio. “Ele deve ter pulado o muro”, acredita.
O caso foi registrado nesta manhã na Delegacia de Pirenópolis e as vítimas estão sendo ouvidas pela polícia.
Por Gessy Chaves
Fonte: O Hoje
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.