Os Policiais Civis constataram que, para atender a demanda, o menor chegava a viajar várias vezes por mês a Goiânia para adquirira droga, principalmente Cocaína. As investigações inciaram também negociação com LSD e ÊXTASE. O responsável por transportar o menor durante as viagens era o taxista Welder, que cobrava 140 reais para transportá-lo. O taxista tinha conhecimento do negócio ilícito de N.A.W.S, segundo os policiais do Genarc.
No último domingo, N.A.W.S. e Welder foram surpreendidos quando chegavam a cidade de Itaberaí . Com os dois foram apreendidas aproximadamente 100 gramas de Cocaína na bermuda de N.A.W.S., além de dinheiro e celulares. Ambos foram conduzidos à sede do Genarc, na cidade de Goiás, onde foram lavrados os procedimentos por Tráfico de Drogas e Associação para Tráfico.
Participaram da investigação o Delegado Titular do Genarc, Ivaldo Gomes de Mendonça, os Agentes de Polícia Agnes Balthazar Rodrigues da Silva, Luiz Evangelista Dantas e José Valério Junior, bem como a Escrivã Claudilene Sousa Mendes.
Por Juliana Chaves
Fonte: policia civil.go.gov.br
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.