PSB da Cidade de Goiás recebe mais de 50 filiações em migração da ala que pertencia ao MDB, e declara apoio ao pré-candidato a Prefeito Aderson Gouvea

Na noite de ontem 05 de abril de 2024 aconteceu o ato de filiação de mais de 50 pessoas ao partido PSB da Cidade de Goiás, e também a comunicação oficial de apoio do partido à pré-candidatura do atual Prefeito Aderson Gouvea. O evento aconteceu no salão do Restaurante de Olho na Serra na Praça de eventos no centro da cidade.

Mais de 150 pessoas estavam presentes a convite do ex-vereador Zecão, e do partido PSB, Zecão que é o mais novo filiado do partido juntamente com grande parte da ala dos Curados e vários outros membros que pertenciam ao MDB. Agora fazem parte do partido do Deputado Karlos Cabral. Que por sua vez, se fez presente na reunião assinando as fichas de filiações ao partido, e discursando, deu boas-vindas aos novos filiados, e ainda anunciou mais verbas para o município de Goiás, oriundas de emendas parlamentares de sua autoria.

Em suas palavras à nossa reportagem disse sobre a importância desse grupo vindo para o PSB da cidade de Goiás: 

''Hoje nós participamos de um momento histórico, a junção de dois grupos antagônicos, de uma força política incomensurável, a história e a vinda da família dos Curados que já passaram pela gestão e contribuíram muito com toda a história desse município, a gora se juntando a nós e à campanha do nosso pré-candidato o Prefeito Aderson Gouvea. Eu acredito que e uma das maiores junções do processo político da Cidade de Goiás, e tudo isso foi arquitetado pelo nosso grande companheiro Zecão Caiado e inclusive trazendo a Dra. Thallyta Curado para a direção do nosso partido. Quero reconhecer aqui não só o esforço do Zecão e da família Curado, mas também de vários outros militantes do partido que se uniram para que isso acontecesse, e que nós juntamento com o pré-candidato Aderson Gouvea tenhamos uma forma muito maior para vencermos as eleições em outubro.''

Outro apoio de extrema relevância que Zecão e a ala Curado traz para o partido PSB é do Dep Federal José Nelto, que também anunciou chegada de Emendas Parlamentares para o nosso município. O Dep. José Nelto tem uma longa história de apoio e amizade com Zecão, Natal Camargo (in memória) e todo o grupo do MDB, caminhando juntos em várias campanhas. ''E agora estamos juntos com o Prefeito Aderson Gouvea nessa nova caminhada que será de unirmos as nossas forças para ganharmos as eleições de outubro.'' Disse José Nelto em seu discurso.

Várias outras autoridades também estavam presentes, entre elas o Deputado Federal José Nelto; a Vereadora Elenízia da Mata; a Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama Célia Mendanha; a Secretária de Mulheres Iolanda Aquino; a secretária de Turismo Suzana Magalhães; o Professor José do Carmo; o Advogado da Prefeitura Dr. Guilherme Menezes; o Ex-Secretário de Saúde Marcos Elias e o Diretor do Cisriva Wandré Borges Santana.

Entre os nomes dos novos filiados estão a Ex-vereadora Dra. Thalyta Curado que a partir de agora assume a presidência do partido; o ex-vereador Zecão Caiado; o ex-secretário de saúde de Goiás Marcos Elias da Neiva. Também fazem parte do grupo: Agenor Curado, Caio Curado, José Carlos Curado e vários outros nomes de relevância da política vilaboense. 

Retificação: Dr. Abner Curado entrando em contato com a nossa redação, disse que por enquanto está fora do processo político na Cidade de Goiás, isso, devido ao período de tratamento pelo que passa em Goiânia. Além de Abner, também Dr. Beto Curado está filiado ao PSDB, e é pré-candidato a vereador por este partido.

O PSB aproveitou o momento para apresentar vários dos nomes que fazem parte da chapa de pré-candidatos a vereadores para as próximas eleições, entre eles o próprio Zecão Caiado, o atual Vereador Tutim, e a Atual Presidente do partido Dra. Thalyta Curado, que também foi citada pelo Deputado Karlos Cabral em seu discurso como possível integrante da chapa majoritária como pré-candidata a vice ao lado de Aderson Gouvea.

Por Gessy Chaves

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.