Prefeito Aderson Gouvea escolhe Beatriz de Sá Barbosa como nova Secretária de Saúde da Cidade de Goiás


Na data de hoje 26 de janeiro de 2024 foi escolhida a nova secretária de saúde do município de Goiás, Beatriz de Sá Barbosa (foto acima), assume a pasta na próxima segunda-feira.

A nova titular da saúde de Goiás foi conhecida nesta sexta-feira, após a agora ex-secretária Ivone Marques, deixar a pasta na data de hoje 26/01.

Beatriz de Sá Barbosa é graduanda em gestão hospitalar, pedagoga pós graduada em gestão das políticas públicas sociais. Ela terá em 2024 o desafio de resgatar o grande trabalho feito pelo ex-secretário Marcos Elias da Neiva que esteve a frente pasta ate janeiro de 2023.

Beatriz de Sá Barbosa ocupava o cargo de diretora de regulação na atual gestão, e foi escolhida pelo prefeito pela sua dedicação ao longo do tempo em que ocupou um cargo público na saúde do município. Além disso, Beatriz recebeu em Novembro de 2023 um mérito legislativo pelo trabalho e dedicação a frente da pasta da Regulação Municipal da Secretaria de Saúde, reconhecimento este feito pelo Vereador Sidnei do Master a ela, aos demais colaboradores da pasta do Complexo e também aos colaboradores e farmacêuticas da Assistência Farmacêutica do município.

Beatriz também recebeu em junho de 2022 o reconhecimento pelo trabalho e dedicação no enfrentamento e combate à pandemia da covid-19, reconhecimento este feito pelo Vereador Aguinel Lourenço

O novo decreto deve ser publicado pela prefeitura de Goiás na proxima segunda-feira, e esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.


Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.