“Esse livro escrevi viajando solitariamente. Cem dias na China...com os anjos, nome escolhido ao longo das visitas em nove cidades deste enorme país de um bilhão e quatrocentos milhões de habitantes. Suas histórias milenares, diversidades das culturas, fantásticas esculturas, prédios super modernos, museus antigos e 57 diferentes etnias”, escreve Arcelina Dias, em suas redes sociais.
A construção do Casa das Coralinas está em andamento com base de recursos destinados pelo Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO), com apoio também da Prefeitura Municipal de Goiás, do Tribunal Regional do Trabalho da 18° Região, do Instituto Biapó, do engenheiro Hermógenes Siqueira, do assessor jurídico da associação, José do Carmo Siqueira e do procurador da República Jorge Medeiros.
Na estrutura, o espaço localizado no Setor Rio Vermelho deverá abrigar três ateliês, sendo eles de gastronomia, cerâmica e de encadernação de livros e bordados, e um auditório com capacidade prevista de 100 (cem) pessoas.
Por João Pedro Felix
ASCOM CNN
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.