O presidente da Associação Empresarial da 44 (AE44), Jairo Gomes, foi convocado para uma reunião com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) na manhã desta segunda, 16, para ser comunicado da decisão da gestão estadual pelo fechamento do comércio no maior pólo de modas do Brasil.
''É melhor fechar agora antes que apareça alguém infectado na 44 ou em um shopping, pois se isso ocorrer, aí os clientes vão sumir por muito tempo e os prejuízos serão incalculáveis, sendo nescessário meses para o comércio voltar ao normal. Neste momento é fundamental que cada um de nós dê a sua cota de colaboração para que a pandemia desapareça. Se não tomarmos precaução, podemos ficar na mesma situação da Itália muito em breve.'' Destacou Ronaldo Caiado em entrevista.
“Pedido, não, o governador determinou e queria que as atividades da 44 e shoppings e feira não funcionassem até segunda ordem”, disse o presidente ao Diário de Goiás. O prazo de fechamento seria de 15 dias, semelhante ao que foi encaminhado para as escolas.
A determinação do governador seria para fechamento imediato, mas Gomes conseguiu um prazo até quinta feira, 19.
Por Gessy Chaves
Jornalista
Fonte: DiariodeGoiás
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.