Policiais da 45ª CPE - Cidade de Goiás, sob o comando do Major Carlos Sales Bucar, em mais uma brilhante atuação em sua área de atuação prendeu nesta segunda-feira dia 28 de agosto, um homem de 20 anos. Segundo o ST. Fonseca comandante da operação R. F. S. S. é suspeito de matar em Fazenda Nova no dia 3 de julho um jovem de 16 anos - M. H. B. que foi alvejado com 4 tiros.
Na mesma semana o acusado se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado, porém seu mandado de prisão foi expedido mas o homem fugiu, sendo somente agora localizado no município de Novo Brasil escondido na casa de sua mãe.
Estiveram nesta operação o Comandante ST. Fonseca, e os Sgtos. Ferreira, Santana e Dantas, e ainda de acordo com o Sub Tenente Fonseca, como o local informado é aberto e de fácil fuga, a equipe do 45ª CPE montou uma estratégia com policiais de tocaia na mata ao fundo da residência enquanto uma viatura chegava pela frente, evitando assim que o suspeito evadisse do local
ST. Fonseca conta ainda que, ao chegarem na casa da mãe de Rodrigo, como era esperado, ele tentou fugir. Mas os policiais conseguiram prendê-lo antes que deixasse o local. O suspeito foi levado para o município de Novo Brasil, onde foi colocado a disposição da justiça
O caso ainda está sendo investigado, mas acredita-se que a motivação foi uma namorada de Rodrigo que acabou se envolvendo com Matheus. O policial disse que o crime chocou a região, já que quando Rodrigo atirou em Matheus, voltou posteriormente à cena do crime para se certificar que o jovem estava realmente morto.
Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO - 3243
Fonte; 45ª CPE - Cid. de Goiás
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.