
Foram 4 meses de árdua investigação, durante a qual foi possível identificar uma quadrilha que atuava naquelas cidades, bem como levantar todas as provas necessárias para a captura dos envolvidos. Com tais elementos de convicção foi representado por suas prisões, ensejando na expedição de 12 Mandados de Prisão Preventiva e 17 de Busca e Apreensão, cujos cumprimentos foram realizados na referida operação policial na data de ontem (18/10/2012).

- 11 Mandados de Prisão efetivamente cumpridos;
- 14 pessoas presas;
- 09 APF’s lavrados (Tráfico de Drogas, Posse de Arma de Fogo, e outros);
- 02 TCO’s lavrados por Posse de Droga para Uso Próprio;
- 01 BOC lavrado por ato equivalente ao crime de Uso de Drogas;
- Porções de Maconha, Cocaína e Pedras de Crack;
- Apreensão de dinheiro e 02 motos;
- 04 Armas de fogo ( 02 revólver cal. 32, 01 espingarda cal. 32 e 01 espingarda cal. 20);
- várias munições.
A operação recebeu esse nome em razão do entorpecente mais utilizado naquelas comarcas ser a cocaína, bem como a cidade de Fazenda Nova também ser conhecida como “Campão”, daí o nome “Operação Pó do Campo”.

O Genarc da cidade de Goiás mais uma vez reitera seu compromisso de fielmente realizar suas atribuições, visando com isso prestar um bom serviço a todas as cidades abrangidas pela 4º DRPC, bem como agradece a todos os colaborados ( total de 80 policiais) que participaram desta operação , entre os quais: 4º DRPC e delegacias municipais da área; Genarc's de Goianésia, Aparecida, Anápolis e Iporá; GT3.
Lembrando também dos policias que diretamente participaram da investigação, quais sejam: Ivaldo G. Mendonça (delegado), Luiz Evangelista (agente), José Valério (agente), Agnes Balthazar (agente), Claudilene (escrivã) – GENARC/GOIÁS, Gaspar Simão Vaz (agente) e Barros de Alencar (agente) e Nilva (escrivã)– DP de FAZENDA NOVA, Irami (agente) – DP de NOVO BRASIL.
Entre os presos que estão no presído da cidade de Novo Brasil, dois deles presos apenas por porte ilegal de arma pagaram fiança e foram liberados, e ainda havia entre os 14 um menor de idade.
______________________________________________________________________
IVALDO GOMES DE MENDONÇA
DELEGADO DE POLÍCIA
TITULAR GENARC/4º DRPC/CIDADE DE GOIÁS
62 9637-1131 / 62 3371-7308
Por Gessy Chaves
Fotos Genarc Cid. de goiás
Proibida cópia e reprodução
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.