
Na perseguição, após troca de tiros, os militares atingiram Venerando Vieira Nunes Júnior, que morreu no local. Venerando foi identificado como o dono da droga. O irmão dele, Fernando Vieira Nunes, conseguiu fugir.
Segundo o titular do Genarc da cidade de Goiás, Ivaldo Gomes de Mendonça, a droga foi adquirida pelo grupo em Cáceres (MT) e seria distribuída em Goiás e no Distrito Federal. Ainda na quinta-feira (16) foram presas mais seis pessoas envolvidas com o grupo, em Anápolis e Valparaíso. Essas seriam pequenos traficantes.
O homem com quem foi encontrado a pistola já possuía cinco passagens, na polícia, por tráfico de drogas, várias passagens por roubo e dois homicídios, sendo as possíveis vítimas destes homicídios uma policial civil do Distrito Federal e um policial militar do Mato Grosso.
A ação ocorreu menos de um mês após outra grande apreensão. No dia 23 de janeiro, a Delegacia Estadual de Combate a Narcóticos (Denarc) havia apreendido 192 quilos de cocaína e pasta-base de cocaína, até então a maior realizada em Goiás.

Por Juliana Chaves
Fonte: PM-GO
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.