A Creche Espírita Maria Dolores e o Centro de Acolhimento Raios de Luz de Jussara, o Cepami e a Apae de Itapirapuã, a Associação de Combate ao Câncer de Iporá, através de seus representantes agradeceram a todos os colaboradores fazendo apresentação de atividades desenvolvidas pelas mesmas.
A Creche Espírita Maria Dolores destacou o atendimento diário feito a 65 crianças de 7 a 17 anos de idade, com serviços berçários, alimentação, promoção social, higiene, atividades pedagógicas e artísticas. Além das atividades internas, a creche tem ainda atividades externas com as crianças, como participação no aniversário da cidade, festas juninas, dia da Pátria, entre outros. Todas as entidades, em suas participações destacaram a importância da ajuda vinda através dos recursos financeiros arrecadados com o leilão.
Vilton Pereira, do Jornal Oeste Goiano, forte colaborador e também fazendo as vezes de leiloeiro do evento, fez referência importante ao fato da Fazenda Três Marias estar “fazendo escola” na região e cidades vizinhas já que atividades beneficentes envolvendo segmentos empresariais semelhantes estão sendo realizadas em Jussara, Britânia e Iporá.
Vários empresários e autoridades da região presentes colaborando com o leilão, entre eles, vereadores, prefeitos, secretários e o Deputado Estadual Doutor Joaquim de Castro que todos os anos marca presença.
Almoço é servido |
Foram leiloadas 30 camisetas de times de futebol personalizadas com a logomarca do 6º Leilão Beneficente, sendo que a do Flamengo recebeu o maior lance, 450 reais, batendo as do Corinthians e Vasco, em pleno domingo de decisão do campeonato brasileiro. Eletrodomésticos, roupas, chapéus, calçados, selas, arranjos florais, cestas e outros objetos foram leiloados junto aos lotes de animais bovinos e eqüinos. O almoço foi servido pela Loja Maçônica Vale do Rio Vermelho num ambiente alegre e festivo, tudo num clima de solidariedade natalina.
Com a realização do 6º Leilão Beneficente da Fazenda Três Marias no município de Itapirapuã, a Família Scatena segue adiante neste grande projeto onde o empresariado rural também faz o social acontecer e é exemplo a ser seguido.
Por:JulianaChaves
Fonte: O Itapirapuense
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.